Do Cávado ao Ave

ROSSAS

Natal na Escola Básica

          
ROSSAS

No último dia de aulas do primeiro período escolar, a comunidade da Escola Bá­si­­ca de Rossas celebrou o Na­­tal. À festa associaram-se a vereadora da Educação, os Pre­sidentes de Junta de Ros­sas e da União de Fre­gue­­­­sias de Anjos e Vi­lar­chão, o Diretor do Agrupa­men­­to e muitos Encarregados de Educação.


Os convidados foram brin­­­­­dados com peças de tea­­­tro e de música preparados pelos Professores, Auxi­liares, Encarregados de Edu­cação e claro, as estrelas, os alunos, onde reinou a alegria e a boa disposição.
Como vem sendo hábito, no final e depois da chegada do Pai Natal, houve um lan­­che/almoço entre os pre­­sentes. Nesta quadra festiva a Jun­ta de Freguesia, juntamente  com a Uni­ão de Freguesias de Anjos e Vi­­lar­chão, presenteram todos os alunos com jogos di­dá­ticos, estimulando, deste modo, o ensino/apren­di­za­gem dos alunos.

Junta nas ocorrências do temporal

Devido às condições me­teo­­rológicas adversas que se fizeram sentir nos últimos dias, e que provocaram bas­­tantes danos materiais, a Junta de Freguesia andou no terreno, juntamente com os serviços municipais da Pro­­teção Civil, respondendo às diversas ocorrências,  no­meadamente resultantes de quedas de árvores na via pública, desabamento de ter­­­­ras, queda de muros, inun­­dações, cortes de es­tra­da e de eletricidade.
Armando Alves
2019-12-27


Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário