50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Educação

Carolina Lourenço recebe Bolsa de Excelência da UM

          
Carolina Lourenço recebe Bolsa de Excelência da UM

A vieirense Maria Carolina Lourenço recebeu uma distin­ção da Universidade do Minho, numa iniciativa que preten­de premiar os melhores alunos de cada ano, de cada licen­ciatura ou mestrado integrado.
A cerimónia para a entrega da Bolsa de Excelência da Uni­versidade do Minho 2018/19 ocorreu a 22 de Maio pelas 14:30 no Salão Medieval do Largo do Paço, na cida­de de Braga. Contou com a presença do Magnífico Rei­tor da Universidade, Rui Vieira de Castro e alguns con­vi­dados, numa Mesa Redonda, com o mote: “O que quer que faça poderá ser insignificante, mas é muito importante que o faça” (Mahatma Ghandi)
Os convidados para esta palestra foram Filipa Soares, ex aluna do Instituto de Cíências Sociais da Universidade do Minho e actual jornalisna na Euronews, Jorge Batista ex-aluno da Escola de Engenharia da Universidade do Mi­nho, actual Co-CEO da Primavera Business Solutions, S.A. e Nuno P. Monteiro, ex-aluno da escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho e actual professor e investigador de Ciência Política na Universidade de Yale, New Haven, Connecticut (USA).


Posteriormente, fez-se a entrega das “bolsas de excelência”. Os critérios para a selecção dos candidatos ao prémio foram: Ser o aluno com maior média de ingresso, no caso do 1º Ano ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado!
Escolha agora uma assinatura; ou se é assinante, autentique-se para ler artigo completo.

Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário