50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Educação

Reabertura do Pré-escolar

          
Reabertura do Pré-escolar

No dia 1 de junho reabriram os estabelecimentos de educação pré-escolar, quinze dias depois da reabertura das creches e do regresso parcial às atividades letivas presenciais pelos alunos do 11.º e 12.º anos e 2.º e 3.º anos dos cursos de dupla cer­­­tificação.
Para o nível Pré-Escolar de ensino fo­ram estabele­ci­das regras de comportamento que al­te­ram as rotinas de trabalho com as crianças, nomeadamente com os procedimentos de prevenção de contágio. As crianças não terão de utilizar máscara, mas terão de se habituar a novas regras diárias, nomeadamente nos espaços em que habi­tual­mente permanecem. Nas salas, ficarão os materiais estritamente necessários para as atividades, sendo limpos com frequência ao longo do dia. As ativi­da­des deverão decorrer, prefe­ren­cialmente em espaços abertos e os grupos terão ho­­rários desfa­sa­dos nos mo­­mentos de pausa, como re­creio e almoço.


Matrículas

Entretanto, o processo das matrículas dos alunos no 1º ano de escolaridade e no pré-escolar encontra-se a decorrer desde o dia 4 de Maio até 30 de Junho, devend ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado!
Escolha agora uma assinatura; ou se é assinante, autentique-se para ler artigo completo.

Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário