Igreja

Clero de Vieira reuniu em Ruivães

          
Clero de Vieira reuniu em Ruivães

Os párocos do arcipres­ta­­do de Vieira do Minho tiveram o seu habitual en­con­­tro mensal no dia 17 de Outubro, na sala/biblioteca da residência paroquial de S. Martinho de Ruivães e con­tou com a presença de D. Francisco Senra, bispo auxiliar de Braga e responsável do acompanhamento pastoral daquela parcela da arquidiocese de Braga e de todos os sacerdotes, à ex­cep­ção do Sr. Padre José Alves que justificou a au­sên­cia.
O encontro iniciou-se com a proposta de um voto de pesar pelas “vítimas dos incêndios terroristas” defla­grados no nosso país nos dias anteriores, 15 e 16 de Outubro, tendo sido, novamente, analisados os pro­ble­mas com que se defrontam os Centros Paroquiais Sociais e pedida a mediação de D. Francisco para a situação do Centro Social de Pinheiro.


Os problemas da cate­quese, no que refere à par­ti­­cipação das crianças nas missas dominicais, a avalia­ção da Visita às paróquias da Imagem Peregrina de Nª Sª de Fátima, que “u ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado com o seu login e password!
Clique para escolher uma assinatura; ou no caso de já ter uma assinatura por favor autentique-se com o seu login e password.


Comentários

Comentar esta notícia

Nome

Email

Comentário


Verificação de palavras
Escreva os caracteres que vê abaixo
BJ321


    

Ainda ninguém comentou esta notícia!