50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Igreja

Cónego Luis Miguel Rodrigues

Director Adjunto da Faculdade de Teologia

          
Cónego Luis Miguel Rodrigues

A nova direcção do núcleo de Braga, da Faculdade de Teologia (FT), da Universidade Católica Portu­gue­sa (UCP) tomou posse, em 20 de Junho, em sessão realizada no Auditório Professor Doutor Isi­dro Al­ves (Campus Ca­mões), no Centro Regional de Braga da UCP, e con­fe­ri­­da pelo vi­ce- Reitor da UCP e director da FT, José Tolen­tino Men­­donça que elogiou o per­­curso do núcleo de Bra­­­ga da FT nos 50 anos da sua história.
A nova Direcção é composta por Luís Miguel Rodri­gues, Director Ad­junto, João Alberto Sousa Cor­reia, Se­cretário e por Maria Isa­­­bel Perei­ra Varanda, José Paulo Leite de Abreu e Joaquim Au­gusto Fé­lix de Carvalho co­mo vogais, que sucede á anterior, pre­si­dida por João Duque.
O Cónego Luís Miguel é licenciado e Mestre em Teologia (especialidade Catequética) pela FT «San Dá­maso» (Ma­­drid), Mestre em Pedagogia do E-Learning pela U. Aberta e Doutorado em Teologia com a tese “O digital no ser­­­­viço da fé: Formar para uma oportunidade“ – Estudo so­­bre o lugar da Web na formação contínua dos cate­quis­tas”.


...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado!
Escolha agora uma assinatura; ou se é assinante, autentique-se para ler artigo completo.

Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário