Igreja

Jornadas sobre “Comunicar periferias, verdade e esperança” nos Açores

          

A jornada diocesana da Comunicação Social da dio­cese de Angra (Ilha Terceira – Açores) realiza-se no dia 26 de Ou­tubro e tem por tema “Comunicar periferias, verdade e espe­ran­ça”.
A iniciativa, promovida em conjunto com o Instituto Católico de Cultura, decorrerá no Centro Pastoral Pio XII, em Ponta Delgada (Ilha de São Miguel), tem por objetivo partilhar experiências entre profissionais dos media de inspiração cristã e profissionais da comunicação social generalista procurando “debater os desafios que se colo­cam ao jornalismo de inspiração cristã e, consequente­men­te, a sua responsabilidade para com as periferias, a verdade e a esperança”, refere uma nota enviada à Agência ECCLESIA.


O programa de trabalhos começa às 10h00 com a presença do bispo de Angra, D. João Lavrador e do diretor do Servi­ço Diocesano da Pastoral das Comunicações So­­ciais, cónego Ri­card ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado com o seu login e password!
Clique para escolher uma assinatura; ou no caso de já ter uma assinatura por favor autentique-se com o seu login e password.


Comentários

Comentar esta notícia

Nome

Email

Comentário


Verificação de palavras
Escreva os caracteres que vê abaixo
NAH8L


    

Ainda ninguém comentou esta notícia!