Igreja

Primeiras peregrinas de Leste fazem caminho Braga-Santiago

          
Primeiras peregrinas de Leste fazem caminho Braga-Santiago

O novo caminho jacobeu que liga Braga a Santiago de Compostela, na distância de 240 quilómetros, está a ser percorrido a pé, pela primeira vez, por duas peregrinas oriundas de países do Leste da Europa.
Uma das peregrinas é Lana Mars, de 29 anos, que vi­ve em Kiev, na Ucrânia, e começou o Caminho da Gei­ra Romana e dos Arrieiros (ou Mi­nhoto Ribeiro) em Braga a 17 de Setembro, e pretende chegar à capital da Galiza em 10 dias.
A outra peregrina, que deseja reservar a sua identidade, é de Cracóvia, na Poló­nia, e iniciou o trajeto em Cam­po do Gerês no dia 11 de Se­tembro. Como tem ne­ces­sidades especiais, faz eta­pas pequenas, com o auxílio de um carrinho adaptado para transportar a mochila.


Um dos objetivos de Lana Mars, especialista em marke­ting digital e empreendedora, é continuar a escrever o livro que começou aquando dos seu primeiro caminho, no Inverno do ano pa ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado com o seu login e password!
Clique para escolher uma assinatura; ou no caso de já ter uma assinatura por favor autentique-se com o seu login e password.


Comentários

Comentar esta notícia

Nome

Email

Comentário


Verificação de palavras
Escreva os caracteres que vê abaixo
CO3U5


    

Ainda ninguém comentou esta notícia!