Igreja

Mensagens de Natal

          
Mensagens de Natal

Papa Francisco

Em dia de Natal, o Papa deixou no Vaticano os seus vo­tos natalícios à cidade de Roma e ao mundo, defenden­do uma “fraternidade” universal que promova o entendi­men­to entre culturas e religiões.
“Com a sua encarnação, o Filho de Deus indica-nos que a salvação passa através do amor, da hospitalidade, do respeito por esta nossa pobre humanidade que todos compartilhamos numa grande variedade de etnias, línguas, culturas… mas todos irmãos em humanidade”, disse Francisco, desde a varanda central da Basílica de São Pedro.
“As minhas boas-festas natalícias são votos de fra­ternidade. Fraternidade entre pessoas de todas as nações e culturas. Fraterni­da­de entre pessoas de ideias diferentes, mas capazes de se respeitar e ouvir umas às outras. Fraterni­dade entre pessoas de distintas religiões. Jesus veio revelar o ros­to de Deus a todos aque­les que o procuram”, disse Papa.


Cardeal-patriarca de Lisboa

O cardeal-patriarca de Lis­boa disse que a noite que o Natal é um “acontecimento total e para todos” que representa um “suplemento de Natal” pa ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado com o seu login e password!
Clique para escolher uma assinatura; ou no caso de já ter uma assinatura por favor autentique-se com o seu login e password.


Comentários

Comentar esta notícia

Nome

Email

Comentário


Verificação de palavras
Escreva os caracteres que vê abaixo
VAFEZ


    

Ainda ninguém comentou esta notícia!