Igreja

Peregrinação das crianças a Fátima

          
Peregrinação das crianças a Fátima

Milhares de crianças, acompanhadas de seus ca­tequistas, pais, avós e outros peregrinos, participaram na grande Peregrinação Nacional das crianças a Fátima nos dias 9 e 10 de Junho. Entre elas estiveram algumas dezenas de várias paróquias do arcipres­ta­do de Vieira do Minho, re­pre­sentado pelo pároco de Pa­rada de Bouro e Soen­gas, Padre Fernando Euri­co.
O presidente da Pere­gri­na­ção D. Armando Esteves Domingues, convidou os participantes a fazer um “can­tinho da oração” em ca­da casa, construindo um “espaço especial”, como é a Capelinha no recinto do Santuário.
“Precisamos de um espaço especial, como é esta Ca­­pelinha, para rezar nas nossas casas”, disse o bispo auxiliar do Porto na ho­milia da Missa, no recinto de oração preenchido com grupos de crianças de todo o país.


Há mais de 40 anos que o Santuário de Fátima con­vi­da as crianças para uma peregrinação pensada especificamente para os mais novos, no dia 10 de Junho de cada ano, desta vez mobil ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado com o seu login e password!
Clique para escolher uma assinatura; ou no caso de já ter uma assinatura por favor autentique-se com o seu login e password.


Comentários

Comentar esta notícia

Nome

Email

Comentário


Verificação de palavras
Escreva os caracteres que vê abaixo
RAMBQ


    

Ainda ninguém comentou esta notícia!