50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Opinião

Centeno “não diz a verdade”

          

Rui Rio, presidente do PSD, considerou que as declarações do ministro das Finanças ao jornal Público mostram que o discurso oficial do Governo do milagre econó­mi­co e do fim da austeridade “não é verdade”.
“O que Mário Centeno está a dizer é que o discurso ofi­­cial do Governo não é verdade. Porque agora faz uma coisa exatamente ao contrário. Na hora da verdade, não tem dinheiro para isto, não tem dinheiro para aquilo, não tem dinheiro para aqueloutro”, disse Rui Rio, advertindo os partidos de que “não é possível pôr em causa a sus­ten­­tabilidade de algo que afecta todos, só por causa” da con­tabilização do tempo de serviço dos professores.
Rui Rio referiu-se ao “discurso do Governo” do “milagre económico”, de que “a economia está fantástica, que a austeridade acabou” para concluir que, na entrevista, o ministro das Finanças “está a dizer que nada disso é ver­­dade”.


“O nosso povo costuma dizer que ‘se apanha mais de­­­pressa um mentiroso do que um coxo’ e o discurso ofi­­cial do Governo do milagre económico e de que acabou a austeridade está c ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado!
Escolha agora uma assinatura; ou se é assinante, autentique-se para ler artigo completo.

Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário