50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Política

PS questiona o Executivo Municipal sobre a requalificação da EBS

          

Em comunicado chegado à nossa redacção, a Comis­são Política Concelhia do PS lamenta o atraso das obras de requalificação da Escola Básica e Secundária (EBS) Vi­eira de Araújo, de Vieira do Minho.
Com o início do ano escolar em 14 de Setembro de 2018, centenas de crianças e adolescentes regressadas à escola, lamentavelmente, para os corpos docentes, discentes e operacionais da EBS Vieira de Araújo, es­te regresso está muito longe de ser o desejado pois, co­­mo é do conhecimento geral, a escola acusa, em grande escala, a falta de obras e os seus edifícios já não res­­pondem às exigências atuais”, diz o comunicado.
O PS diz que “no passado mês de Maio, o executivo ca­­marário apresentou o relatório final do último concurso público destinado à requalificação da Escola Básica e Secundária Vieira de Araújo mas, a verdade é que, até ao momento, nada aconteceu no que toca à requalifi­ca­­ção desta infra-estrutura”.


Aquela entidade entende que “a requalificação da es­co­­la é uma obra de grande importância para o nosso con­celho e que, como tal, esta deveria ser uma priorida­de para o actual e ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado!
Escolha agora uma assinatura; ou se é assinante, autentique-se para ler artigo completo.

Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário