Autarquia

Milhares de pessoas na Feira do Fumeiro

          
Milhares de pessoas na Feira do Fumeiro

A XII Feira do Fumeiro de Vieira do Minho que decorreu de 2 a 4 de Fevereiro, segundo os seus promotores, rivaliza com as melhores da região de Barroso e nos distritos de Braga e Viana do Castelo. Os milhares de forasteiros que encheram o centro da Vila nos três dias da feira, e das três dezenas de expositores e produtores que comercializaram cerca de 30 toneladas de produtos derivados do porco, confirmam que esta é das feiras maiores da região.
No sábado, nem o frio e a chuva retirou a afluência do público. Os comerciantes mostravam-se satisfeitos com o negócio “porque os que vem aqui com estas condições atmosféricas vêm com a intenção de comprar e não apenas da diversão”, comentava um dos expositores.


A maioria dos 17 expositores de Vieira do Minho, 6 de Montalegre e 4 de Cabeceiras de Basto ao fim da tarde de domingo tinham os seus stands quase despidos de produtos, “sinal de q ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado com o seu login e password!
Clique para escolher uma assinatura; ou no caso de já ter uma assinatura por favor autentique-se com o seu login e password.


Comentários

Comentar esta notícia

Nome

Email

Comentário


Verificação de palavras
Escreva os caracteres que vê abaixo
T2FNL


    

Ainda ninguém comentou esta notícia!