50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Região

Na Bolsa de Turismo de Lisboa

Vieira do Minho mostra potencialidades ligadas ao turismo de natureza

          
Na Bolsa de Turismo de Lisboa

O turismo de natureza, associado à agricultura e à floresta, ao turismo em espaço rural e à gastronomia, foram os principais postais que o Município de Vieira de Minho apresentou na BTL - Feira Internacional de Turismo, que se realizou de 28 de Fevereiro a 4 de Março, em Lisboa.
Num stand próprio, o município apostou na promoção do concelho através de um vídeo, onde a serra da Cabreira, as quatro albufeiras, os equipamentos turísticos, a gastronomia, os produtos e eventos mais representativos e a estratégia municipal para o turismo são destacados.
Na sexta-feira, 2 de Março, António Cardoso, presidente da Câmara Municipal, acompanhado das vereadoras, Elsa Ribeiro e Ana Ribeiro, mais meia centena de proprietários de alojamentos locais e da restauração visitaram a BTL e, pelas 16 horas, participaram na prova gastronómica com “fumeiro da Tasquinha” e “vinho de Calvelos”, broa, compotas e mel da serra da Cabreira. Num encontro que “roubou” a atenção de boa parte do público que passava pelo stand de Vieira do Minho, onde o edil vieirense mais o Carlos Machado, da freguesia dos Anjos, brindaram os visitantes com músicas tradicionais do Minho tocadas em concertinas.


“Este ano, estamos mesmo a apostar forte, por isso, esperamos que corra bem e para o ano estejamos cá novamente, frisou o autarca de Vieira do Minho que deseja atrair mais turistas ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado!
Escolha agora uma assinatura; ou se é assinante, autentique-se para ler artigo completo.

Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário