50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Região

Ciclo-Peregrinação a Fátima 2018

          
Ciclo-Peregrinação a Fátima 2018

De 4 a 6 de Maio a Pedalarvieira Associação pedalou até Fátima com a colaboração do Município.
O Ciclo Peregrinação contou com 17 ciclistas e um motorista de apoio, onde se incluía um jovem com 17 anos, um elemento feminino e também o Edil da Câmara Municipal, António Cardoso.
O pelotão saiu pelas 7 horas do dia 4 em frente aos Paços do concelho, para mais de 160 quilómetros, com passagem pela cidade do Porto e com o destino apontado a Aveiro. No segundo dia, foram percorridos 140 quilómetros com destino a Leiria. O percurso escolhido para esta segunda etapa, levou os participantes às belas paisa­gens de Montemor-o-Velho, ao enorme e magestoso Pinhal de Leiria, mesmo com o seu rosto pintado de negro dos incêndios, ai percorrendo sempre pela belíssima ci­clo­via do Atlântico, com mais de 30 quilómetros de extensão. No último dia, tivemos a mais pequena etapa desta ci­clo-peregrinação, com cerca de 23 quilómetros de exten­são. O percurso de Leiria até Fátima.


Agradecemos a todos aqueles que se empenharam e tornaram possível esta ciclo-peregrinação, bem como a to­dos os familiares dos participantes, que deram todo o apoio, força e incent ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado!
Escolha agora uma assinatura; ou se é assinante, autentique-se para ler artigo completo.

Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário