Autarquia

Exposição de Arte da Fundação PT

          
Exposição de Arte da Fundação PT

A 3ª Exposição de Arte Contemporânea da Fundação Por­tugal Telecom está patente ao público, na Casa de La­­­mas, durante um ano, até 31 de Maio de 2019.
A exposição, composta por 17 obras de vários artistas con­­­temporâneos portugueses encontra-se na Sala Nobre da Casa Museu Adelino Ângelo, e foi inaugurada pelo pre­sidente da Câmara Municipal, António Cardoso, e pelo presidente do Conselho de Administração da PT,  Alexandre Fonseca, no passado dia 17.
António Cardoso referiu a importância do evento: “Vai per­mitir aos vieirenses uma melhor fruição da arte e uma opor­­tunidade única de enriquecimento cultural”, referindo também o facto destas exposições terem contribuído pa­­­ra o aumento dos visitantes à Casa Museu, que triplicou no último ano.


Na cerimónia de inauguração António Cardoso agradeceu a presença de Alexandre Fonseca, referindo que “este pro­­jecto só foi possível graças ao estreito relacionamento com o Sr. Ar ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado com o seu login e password!
Clique para escolher uma assinatura; ou no caso de já ter uma assinatura por favor autentique-se com o seu login e password.


Comentários

Comentar esta notícia

Nome

Email

Comentário


Verificação de palavras
Escreva os caracteres que vê abaixo
OCW2R


    

Ainda ninguém comentou esta notícia!