50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Região

Universidade Sénior de Vieira no 2º Encontro de Coros

          
Universidade Sénior de Vieira no 2º Encontro de Coros

O Coro da Universidade Sé­nior de Vieira do Minho participou, no primeiro fim-de-semana de Junho, no 2º Encontro de Coros Se­nio­res realizado em Espo­sen­de.
A iniciativa pretendeu divulgar e promover o trabalho desenvolvido a nível mu­­sical junto das comuni­da­­des seniores e integrou a realização de três concertos em diferentes locais do concelho de Esposende, tendo contado com as parti­cipações do Coro Sénior de Esposende, do Orfeão de Pa­ranhos e do Coro da Universidade Sénior de Viei­ra do Minho.
A abertura do concerto es­teve a cargo do Orfeão de Paranhos – Porto, sob a direcção musical do Maestro Sérgio Martins, tendo co­mo palco a Igreja Paroquial das Antas. O segundo dia de concerto aconteceu na Igreja Paroquial de Be­linho, e contou com actuação do Coro da Universi­dade Sénior de Vieira do Mi­nho, sob a direcção do Ma­es­tro José Teixeira.


O encerramento da 2ª edi­ção coube ao Grupo da Ca­sa. Sob a direcção dos maestros Ana Carolina Ca­pi­tão e Luís Miguel Clemente, o Coro Sénior de Espo­sen­de, apresentou na Praça d ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado!
Escolha agora uma assinatura; ou se é assinante, autentique-se para ler artigo completo.

Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário