Autarquia

Marchas populares desfilaram em Vieira

          
Marchas populares desfilaram em Vieira

Centenas de figurantes integraram as “marchas populares” que na tarde de 16 de Ju­nho desfilaram pelo centro da vila de Vieira do Minho até à praça central Dr. Guilherme de Abreu.
O desfile contou com a participação de utentes de 16 Centros de Convívio e Lazer do Concelho, Ranchos Folclóricos, e outros Grupos Musicais que iniciaram a marcha na Praça do Bombeiro Voluntário. Universidade Sénior, Rancho Folclórico de Pandozes, Rancho Folclórico “A Mocidade dos Anjos”, Grupo de Bombos os Trampolineiros de Vi­­eira, Grupo Concertinas da Botica, frequentadores do Projeto Jovens ao Leme e a jo­vem tocadora de concertina Daniela Gonçalves participaram nas marchas.
Sardinhas assadas com broa e caldo verde, tocadores de concertina e o Rancho de Pandoses contribuíram para que muitos vieirenses fossem à Praça na tarde quente de Ve­rão assistir às marchas populares de Vieira do Minho.


...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado com o seu login e password!
Clique para escolher uma assinatura; ou no caso de já ter uma assinatura por favor autentique-se com o seu login e password.


Comentários

Comentar esta notícia

Nome

Email

Comentário


Verificação de palavras
Escreva os caracteres que vê abaixo
FI6W6


    

Ainda ninguém comentou esta notícia!