Autarquia

Jovem Voluntário programa com forte adesão

          
Jovem Voluntário programa com forte adesão

Perto de uma centenas de jovens aderiu às actividades in­­seridas no programa municipal “Jovem Voluntário” que ti­veram início em 2 de Julho.
A grande maioria dos aderentes é constituída por jovens estudantes em férias escolares.
Estes jovens irão prestar 20 horas semanais de activida­de, recebendo como compensação um subsídio mensal de 200 euros. Em tempo de Verão, os jovens irão desenvol­ver ações nos vários locais onde: Posto de Turismo, Parque de Campismo, Piscinas Mu­ni­cipais, Casa Museu Ade­li­no Ângelo, Pavilhão Municipal, Bi­blioteca Municipal, bem como em Instituições e Associações do concelho ou ainda nas Juntas de Freguesia.
Na receção destes “voluntários” o presidente do municí­pio vieirense, António Cardoso, mostrou-se satisfeito com a grande adesão por parte dos jovens referindo que “esta me­dida, para além de permitir a ocupação dos tempos li­­vres, oferece um conjunto de atividades que constituem um espaço de aprendizagem e visam estimular e valorizar a participação de todos em projetos do Município e da Comunidade”.


...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado com o seu login e password!
Clique para escolher uma assinatura; ou no caso de já ter uma assinatura por favor autentique-se com o seu login e password.


Comentários

Comentar esta notícia

Nome

Email

Comentário


Verificação de palavras
Escreva os caracteres que vê abaixo
KS7ZF


    

Ainda ninguém comentou esta notícia!