Autarquia

Festival de Folclore em Vieira do Minho

          
Festival de Folclore em Vieira do Minho

A Praça Guilherme de Abreu voltou a ser exígua, no segundo domingo de Agosto, para receber os fo­ras­teiros e grupos participantes no festival de folclore, uma iniciativa da Câmara Municipal de Vieira do Mi­­nho, integrada no programa cultural e recreativo, “Sentir Vieira”.
Foi um dia de festa onde as tradições, os usos e os costumes subiram ao palco, instalado frente aos Pa­ços do Concelho, e a pa­la­vra de ordem para aqueles que quiseram reviver tempos ancestrais, foi o con­vite à dança marcada ao ritmo das concertinas.
O presidente da Câmara Mu­­nicipal, António Cardoso, deu as boas-vindas aos grupos participantes e real­çou a importância deste even­to para manter vivas as tradições populares no concelho na partilha de culturas, experiências e saberes preservados pela tradição.


Participaram neste festival os seguintes ranchos: Asso­cia­ção Cultural e Recreativa “A Mocidade dos Anjos”; Ran­cho Folclórico Os Carvoeiros da Enxabar­da – Fundão; As­sociação Cu ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado com o seu login e password!
Clique para escolher uma assinatura; ou no caso de já ter uma assinatura por favor autentique-se com o seu login e password.


Comentários

Comentar esta notícia

Nome

Email

Comentário


Verificação de palavras
Escreva os caracteres que vê abaixo
145M3


    

Ainda ninguém comentou esta notícia!