Autarquia

Desleixo nas avenidas da Vila

          

Terminado o mês de Agosto, que voltou a trazer a feira semanal para o centro da Vila de Vieira do Minho, depara­mos com um problema crónico dos buracos nas ruas e des­mazelo no cuidado com os passeios e chafariz no Largo Prof. Brás da Mota. É notável em algumas zonas os passeios bastante degradados e desnivelados provo­cados pelo estacionamento caótico na altura do Verão, e não só, há clientes da restauração que querem tomar o café e observar a viatura, nos parquímetros que não são pagos. Parquímetros que induzem em erro os foras­teiros que metem a moeda e não sai recibo. Bastava um anúncio “fora de serviço” para o cliente não perder tempo na sua visita a Vieira e não ajudar o “mealheiro” a encher.
Também as camélias nos passeios mereciam uma po­da mais aprofundada para evitar que os transeuntes não tenham que fazer gincana pedonal e também tropeçar nas cadeiras que ocupam os passeios dos peões.


O cuidado das nossas ruas ainda que seja um trabalho minucioso é importante para manter a beleza e a es­tética das nossas terras, assim como, transmitir uma boa imagem a quem nos v ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado com o seu login e password!
Clique para escolher uma assinatura; ou no caso de já ter uma assinatura por favor autentique-se com o seu login e password.


Comentários

Comentar esta notícia

Nome

Email

Comentário


Verificação de palavras
Escreva os caracteres que vê abaixo
DINWV


    

Ainda ninguém comentou esta notícia!