Autarquia

Feira semanal no Centro da Vila

          

As obras de qualificação do espaço urbano do Largo da Feira, em Vieira do Minho, iniciadas em Outubro, obri­ga­­ram a Feira Semanal a regressar ao perímetro central da Vila (Praça Dr. Guilherme de Abreu, Avª Barjona de Frei­­tas, Praça Dr. Simas Santos, Rua João de Deus e Lar­­go Prof. Brás da Mota), nos dias 29 de Outubro, 12 e 26 de Novembro, 10, 24 e 31 de Dezembro.
A autarquia vieirense informa que o trânsito automóvel poderá ficar condicionado, sendo certo que o estacio­na­­­mento estará proibido das 05h00 às 16h00, nos dias de feira, nos seguintes locais: Avenida Barjona de Freitas, Rua João de Deus, Praça Dr. Guilherme de Abreu, Rua Pa­­dre José Carlos Alves Vieira (a partir dos Bombeiros até ao Centro da Vila) e Largo Prof. Brás da Mota.


Contudo, nos dias 5 e 19 de Novembro e nos dias 3 e 17 de Dezembro, a feira semanal realizar-se-á na Aveni­da João da Torre, pelo que os moradores não deverão es­­tacionar as suas viaturas neste local na noite que ante­ce­­de a realização da feira semanal nas datas menciona­das. Do incómodo e transtorno que a obra possa vir a cau­­sar nos utentes desta via, pedimos desde já a máxima compreensão de todos, sendo certo que se trata de uma obra em prol do bem-estar e benefícios de todos os vi­­eirenses refere a nota da Autarquia Municipal.
2018-10-29


Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário