Autarquia

Requalificação do espaço da Feira Semanal

          

O espaço urbano da vila de Vieira do Minho, onde há cer­ca de duas décadas se realiza, semanalmente, à segun­da-fei­ra, a “Feira de Vieira”, há muito que o terreno aguarda­va ne­cessárias melhorias para os feirantes montarem as suas tendas.
As obras de requalificação do espaço desta Feira Sema­nal, que incluem a integração paisagística dos diversos es­pa­ços exteriores existentes, assim como o seu melhora­men­to estético-visual, iniciaram-se nos primeiros dias de Ou­­tubro e resultam de uma candidatura aos fundos do Pro­grama Operacional Norte2020, um investimento de 317. 931 euros, valor comparticipado em 80%
O Largo da Feira tem uma área de intervenção aproxima­da de 9080.94 m2, encontrando-se actualmente bastante de­­gradado, muito devido às acções do tempo, nomeada­men­te no que respeita a espaços verdes de enquadra­men­to, assim como todas as áreas pavimentadas, muros e esca­das.


Os trabalhos vão incluir a criação de uma zona verde de se­­paração entre a via rodoviária e as habitações, a refor­mu­lação de percursos pedonais e rodoviários, a criação de es­ta ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado com o seu login e password!
Clique para escolher uma assinatura; ou no caso de já ter uma assinatura por favor autentique-se com o seu login e password.


Comentários

Comentar esta notícia

Nome

Email

Comentário


Verificação de palavras
Escreva os caracteres que vê abaixo
Q8XS0


    

Ainda ninguém comentou esta notícia!