50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Região

Juntas de Freguesia reúnem com Executivo Municipal

          
Juntas de Freguesia reúnem com Executivo Municipal

No Salão Nobre da Câmara Municipal, teve lugar a 9 de Janeiro, a primeira reunião do ano entre o Executivo Muni­ci­pal e os Presidentes de Junta de Freguesia.
O encontro destinou-se a promover e estreitar o conheci­mento e as relações entre os eleitos, bem como definir os princípios que devem reger a acção entre aquelas enti­da­des, bem como, promover a proximidade com a popu­la­ção do concelho de Vieira do Minho.
Neste encontro de trabalho, conduzido pelo presidente do Município, António Cardoso, foram abordados alguns assuntos de interesse para os munícipes vieirenses, com destaque para as transferências de competências para o Mu­nicípio, a iluminação pública e a realização de queimadas.
A reunião serviu também para abordar a questão dos pro­tocolos e transferência para as Juntas de Freguesia, bem como a alteração da data da Feira da Ladra de 4/7 de Outubro, para 11/14, devido às Eleições Legislativas marcadas para 6 de Outubro.


Na reunião, foi também feito o balanço das atividades realizadas na quadra natalícia, com destaque para a corri­da de S. Silvestre, os almoços dos Centros de Convívio e La­zer, o C ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado!
Escolha agora uma assinatura; ou se é assinante, autentique-se para ler artigo completo.

Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário