Autarquia

Presidência aberta

          
Presidência aberta

O Executivo Vieirense prosseguiu as suas reuniões com todos os presidentes de Juntas e Uniões de Juntas de todas freguesias numa “presidência aberta” onde têm sido abordados assuntos pertinentes à gestão das autarquias e do mu­nicípio vieirense.
Na reunião de trabalho o presidente da Câmara Mu­ni­cipal, António Cardoso, fez o balanço das actividades realizadas, com destaque para a realização do Dia da Proteção Civil e da ses­são práticas de podas e enxer­tias.


O encontro serviu também para  António Car­do­so voltar a elucidar os autar­cas locais sobre a existência de uma plataforma onde devem ser comunicadas as queimas e queimadas a efe­ctuar no concelho. Relativamente a este assunto o presidente da Câmara Mu­ni­cipal falou ainda sobre  as ses­sões de esclarecimento que têm sido levadas a ca­bo pela GNR e Serviços Mu­nicipais de Proteção Civil. Os presidentes de Junta to­ma­ram conhecimento das actividades que o Muni­cípio tem programadas, a cur­to pra­zo, com destaque para as Comemorações do 25 de Abril e do Cabreira Chal­­len­ge, actividade que vai decorrer nos dias 11 e 12 de Maio, na Serra da Ca­breira.
Os protocolos e transferências para as Juntas de Fre­­­guesia, a iluminação pú­bli­ca e a calendarização do roteiro de visita às freguesias em 2019 foram também assunto de trabalho e dis­­cussão. A próxima reunião de trabalho irá realizar-se no dia 7 de Maio.
2019-04-29


Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário