Autarquia

Laço Azul assinalou Mês de combate aos maus tratos na infância em Vieira do Minho

          
Laço Azul assinalou Mês de combate aos maus tratos na infância em Vieira do Minho

Como forma de assinalar o encerramento do Mês de com­bate aos maus tratos na infância, no dia 30 de Abril, a Câmara Municipal de Vieira do Minho, em conjunto com a Comissão de Protecção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Vieira do Minho organizou a III Caminhada Azul pelas ruas centrais da Vila e a formação de um Laço Humano em frente aos Paços do Concelho. Elsa Ribeiro, vereadora da educação vieirense participou no evento que contou com a participação das crianças e jovens do Agrupamento de Escolas Vieira de Araújo, da Creche Santa Cecília da San­ta Casa da Misericórdia, do Projeto Jovens ao Leme E7G, dos utentes do Centro de Convívio e Lazer de Santa Marta de Rossas.
António Gago, presidente da CPCJ de Vieira do Minho fez o balanço das actividades propostas no início do mês e seus objectivos: “Pretendeu-se, mais uma vez, tor­nar vi­­sível o interesse das instituições do concelho rela­ti­­­vamente ao problema dos maus tratos na infância e ju­ven­­­­tude e, informando e consciencializando a comunidade para o seu papel na prevenção.


Na sessão de abertura, no dia 3 de Abril, foi pedida a to­­da a comunidade que participasse na campanha Laço Azul, contribuindo para que as nossas crianças possam crescer com direi ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado com o seu login e password!
Clique para escolher uma assinatura; ou no caso de já ter uma assinatura por favor autentique-se com o seu login e password.


Comentários

Comentar esta notícia

Nome

Email

Comentário


Verificação de palavras
Escreva os caracteres que vê abaixo
WM44D


    

Ainda ninguém comentou esta notícia!