50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Região

Agro Vieira à espera de muita gente

          
Agro Vieira à espera de muita gente

A V.ª edição da Agro Vi­eira, que decorre de 31 de Maio a 2 de Junho no Parque dos Moinhos, vai ter mais produtores locais, mais chegas de bois e mais público. É a expectativa do presidente da Câmara Municipal, António Cardoso que “para mais coincide no Sá­bado com a dupla passagem do Vodafone Rali de Portugal por Vieira do Mi­nho e daí muitos forasteiros, até espanhois podem vi­­sitar a fei­ra de agricultura”.
Esta edição organizada pela Câmara Municipal, em parceria com a Cooperativa Agrícola de Vieira do Mi­nho, a Associação de Cria­do­res de Equinos de Raça Garrana e a Associação de Criadores de Bovinos de Ra­­ça Barrosã,” terá 26 belos exemplares para as chegas que ocorrerão nos três dias, “com a novidade no pri­­meiro dia contar na assistência com alunos do 1º ciclo e do pré-escolar”. Também como novidade será inau­gurado o “Moinho” re­qua­lificado pela Junta de Fre­­guesia de Vieira do Mi­nho e que estará aberto ao público para “a demonstração como se fabrica o pão”.


Para além da mostra do mundo rural, venda de animais e produtos da região, a Agro Vieira contempla tam­bém uma componente recreativa que passa por passeios a cavalo, gincana equest ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado!
Escolha agora uma assinatura; ou se é assinante, autentique-se para ler artigo completo.

Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário