Autarquia

Comissão Municipal da Protecção Civil apresentou Plano de Emergência

          
Comissão Municipal da Protecção Civil apresentou Plano de Emergência

A Comissão Municipal da Protecção Civil reuniu para apresentar o Plano Municipal de Emergência da Protecção Civil.
Na reunião, presidida por António Cardoso, presidente da Câmara Municipal, foram abordados assuntos de interesse para o concelho, com destaque para a actua­lização da legislação de 2019 e a marcação de uma reunião extraordinária para elaboração de parecer para o Plano de Emergência da Protecção Civil. De referir que nesta reunião participaram pela primeira vez os presidentes das Juntas de Freguesia do Concelho, tendo-lhes sido endereçado o con­­vite para passarem a fa­zer parte dos elementos que integram a Comissão Mu­nicipal de Protecção Civil. Para além dos Presidentes de Junta, participaram nesta reunião entidades da Guarda Nacional Republicana, dos Bombeiros Municipal, da Cruz Vermelha Por­tuguesa e da Segurança Social.


O plano municipal de emergência da protecção ci­vil é um documento formal que define o modo de actua­­ção dos vários orga­nis­mos, serviços e estruturas a em­pe­nhar em operações d ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado com o seu login e password!
Clique para escolher uma assinatura; ou no caso de já ter uma assinatura por favor autentique-se com o seu login e password.


Comentários

Comentar esta notícia

Nome

Email

Comentário


Verificação de palavras
Escreva os caracteres que vê abaixo
PF1CT


    

Ainda ninguém comentou esta notícia!