50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Região

APROTURM e Câmara Municipal assinam acordo

          
APROTURM e Câmara Municipal assinam acordo

Em 27 de Agosto, a Associação dos Profissionais do Turismo do Minho (APRO­­TURM), e a Câmara Municipal de Vieira do Mi­nho assinaram um acordo de colaboração para o desenvolvimento do turismo no concelho.
A Câmara cederá instalações para que a Associação possa realizar actividades de qualificação do turismo tais como seminários, pa­les­tras, conferências, congressos e eventos de inte­res­se geral. Por seu lado a APROTURM compromete-se, promover o destino turís­tico de Vieira do Minho nas suas presenças em feiras, exposições e conferências e emissão de pareceres técnicos, realização de es­tudos e integrar as comissões/conselhos sobre o turismo que a Autarquia entende por bem. O acordo entra em vigor por um ano renovando-se automaticamente.
No acto de assinatura do acordo tomou posse Elisabete da Cunha Ramalho co­mo representante da APRO­­TURM no concelho, que terá o encargo de transmitir à Associação todas as informações relevantes sobre o desenvolvimento do tu­rismo no concelho.


Abílio Vilaça, presidente da Assembleia Geral desta Associação, destacou a “es­tratégia do Executivo vi­eirense na promoção do con­celho de Vieira como um destino turístico de refe ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado!
Escolha agora uma assinatura; ou se é assinante, autentique-se para ler artigo completo.

Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário