Autarquia

Na reabertura do comércio local
Município disponibiliza máscaras de proteção individual

          
Na reabertura do comércio local 
<br>Município disponibiliza máscaras de proteção individual

No final do terceiro período do Estado de Emergência Na­cio­nal, o Município de Vieira do Minho prepara-se para apoiar a imple­mentação de medidas de salvaguarda da população dos estabelecimentos comerciais locais.
Na perspectiva da “reabertura condicionada” dos estabele­ci­mentos comerciais, a autarquia vieirense, vai dispo­ni­bi­li­zar todo o apoio necessário à imple­men­tação de medidas de contenção da propagação do vírus da Covid-19.


As medidas incluem o apoio técnico especializado na adap­ta­ção do plano de contingência de cada estabelecimento a es­ta nova fa­se, aconselhamento e dis­po­nibilização de equipa­mento de proteção individual.
O Município de Vieira do Minho elogia o envolvi­mento dos diferentes agentes económicos locais, que um pouco por todo o concelho, colaboraram ativa­men­te na prevenção da propagação da Covid-19, através do encerramento temporá­rio dos seus estabelecimentos, e (vai colocar ao dispor dos agentes económicos locais o Serviço Municipal de Proteção Civil para prestar todo o acompanhamento neste processo.
Qualquer esclarecimento ou solicitação de material de pro­teção individual deve ser remetido para o seguinte contactos: telemóvel 968 922 852 e email protecaocivil@cm-vminho.pt.
2020-04-30


Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário