Autarquia

Diretório on-line para o comércio local

          

À semelhança do que têm vindo a fazer outros municípios para obviar as dificuldades económicas provocadas pela epidemia do coronavírus, também o concelho de Vi­ei­ra do Minho vai lançar uma plataforma digital, permitin­do que “as lojas saiam da rua e passem para uma escala global”.


O projecto denominado Directório Comércio Local integra-se num conjunto alargado de iniciativas que visam minimizar o impacto negativo da pandemia, e será realizado no âmbito do Programa CLDS-4G (Contratos Locais de Desenvolvimento Social Quarta Geração) e que tem por objetivo apoiar o comércio e as empresas do concelho, através do reforço da sua presença online.
A nova plataforma digital vai permitir a presença gratuita de todos os comerciantes, empresários e prestadores de serviços do concelho de Vieira do Minho na internet promovendo deste modo as suas atividades e áreas de negócio. Assim, os mini-mercados, mercearias, pronto-a-vestir ou ourivesarias, barbeiros, cabeleireiros e floristas, farmácias e clínicas de saúde, óticas, oficinas de reparação, entre muitas outras, poderão encontrar neste Directório Comercial Local novos clientes para os seus produtos.
A plataforma de divulgação digital ficará disponível a todos os comerciantes e empresários que a queiram integrar, e constituiu mais uma ferramenta que o comércio passa a ter disponível para chegar aos seus clientes e divulgar os seus produtos e serviços.
O Diretório será atualizado pelos serviços municipais, de­ven­do as informações ser remetidas para o e-mail: vieiraa­cres­cerclds4g@gmail.com, ou tel. 253 646 001.
2020-05-14


Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário