Autarquia

Câmara reúne com as IPSS

          

Os responsáveis das Instituições Particulares de Solida­riedade Social existentes no concelho de Vieira do Minho reuniram com o presidente do Município, António Cardoso, no dia 29 de Abril.


Com a aproximação do final do Estado de Emergência e iní­cio do Estado de Calamidade Pública, e consequente pre­­­visão do levantamento de restrições no âmbito da pan­de­­mia Covid-19, foi efetuado o ponto de situação relativa­men­te à atuação do Município, em colaboração com estas instituições, no combate à propagação do surto que a todos afeta.
No encontro de trabalho, que serviu de preparação para a fase de calamidade iniciada às 24h de 3 de Maio, foram abor­dadas um conjunto de questões importantes no que to­­ca à readaptação dos procedimentos das diversas insti­tui­­ções, no âmbito do seu plano de contingência e agora fa­ce ao Estado de Calamidade decretado pelo Governo.
O Município de Vieira do Minho, através do Serviço Mu­ni­­­cipal de Proteção Civil, vai continuar a prestar todo o apoio e colaboração a estas estruturas, que desenvolvem o seu trabalho em prol do grupo mais vulnerável a esta pan­­demia, referiu o seu Presidente.
2020-05-14


Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário