Autarquia

Feira Semanal regressou a Vieira 

          
Feira Semanal regressou a Vieira 

Regressou, na primeira segunda-feira de Junho, a feira semanal de Vieira do Minho disponibilizando aos consu­mi­dores os habituais produtos da região e dos feirantes forasteiros.
A feira semanal cumpriu um conjunto de normas de funcionamento específicas e regras anunciadas pelas au­toridades de saúde para assim garantir as condições de se­gurança e de higiene necessárias.


O presidente da Câmara, António Cardoso, na desloca­ção que fez ao recinto da feira, registou com satisfação o bom comportamento de todos no que toca ao cumprimento rigoroso das normas de segurança e de higiene. Depois de três meses encerrada como medida de combate e pre­ven­­­ção à Covid-19, o regresso da feira semanal fez-se de for­­ma muito civilizada e em segurança, quer pelos feirantes, quer pelos consumidores. As medidas imple­men­tadas pe­lo Município de Vieira do Minho, em colaboração com o CLDS 4G- Vieira a Crescer, criaram um clima de confian­ça para dar continuidade à atividade profissional dos dife­ren­tes vendedores e, ao mesmo tempo, dispo­ni­bi­lizar um con­junto de produtos e bens a todos os Vieirenses.
2020-06-15


Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário