Autarquia

António Gago reeleito presidente da CPCJ

          
António Gago reeleito presidente da CPCJ

No dia dezasseis de Junho, com nove votos a favor, e sem bran­cos ou nulos, António Ga­go, foi reeleito, para os pró­­­ximos três anos, presi­den­­te da Comissão de Pro­teção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Vieira do Mi­nho.


A eleição do professor do 1º Ciclo, aposentado, decorreu na reunião da comissão alargada no salão nobre dos Paços do Concelho.
Antes da eleição, o presidente, fez uma síntese do tra­ba­­­­lho realizado, pela actual Comissão, ao longo do man­da­­to anterior, mostrando-se” bastante satisfeito pelo tra­ba­­lho de­sen­volvido por toda a equipa que se inteirou dos ca­sos em to­do o concelho”. Acrescentou ainda que foram três anos de vo­luntariado, que lhe deram algumas do­­­­­res de cabeça, “mas gra­tificantes, pois sentia ter feito, o melhor, pelas crianças e jo­vens do concelho”.
Lançado o desafio aos comissários presentes para se can­­­di­datarem, todos foram unânimes em dizer que o pro­fes­­sor An­tónio, além de ter feito um bom trabalho, tinha mais dispo­nibilidade que qualquer outro elemento e, co­mo tal, te­ria de ser novamente o candidato.
Constança Rodrigues é a nova secretária da CPCJ de Vi­­­ei­ra do Minho que tem representantes do Município, da Se­gurança Social, da Educação, da Associação de Pais, da Saú­de, das IPSS’s, das Associações locais, da GNR, da As­sem­bleia Municipal e elementos cooptados.
2020-06-29


Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário