Autarquia

Ideias para “mudar o mundo” “Yes We Can”

          
Ideias para “mudar o mundo” “Yes We Can”

No âmbito dos projetos “Yes, We Can - Mais do que uma go­­ta somos o oceano” e “Ter ideias para Mudar o Mundo”, a Câmara Municipal de Vieira do Minho vai co­laborar com os jovens em­preendedores destes pro­­jetos, doando, a partir de hoje, 0,25 cêntimos por ca­da litro de óleo ali­mentar recolhido, incentivando des­te modo a reci­cla­gem.


A garantia foi dada, no dia 15 de Junho, pelo pre­si­den­te da Câ­mara Municipal, António Cardoso, numa re­cepção aos alu­nos, que de­correu no Salão Nobre da Au­tarquia. Nesta recepção, An­tónio Cardoso felicitou os jovens pela ini­ciati­va de gran­de alcance ambiental, so­cial e até solidário.
Para António Cardoso trata-se de um pequeno es­tí­mulo pa­ra que os jovens pos­sam pôr em prática ideias empreen­de­doras e possam sensibilizar as suas fa­mí­lias e a população local a adotar medidas amigas do ambiente.
O valor angariado nesta cau­­sa, vai ser doado pelos alu­nos da Escola Básica Do­mingos Abreu à Associação de Pais com o objectivo de aju­dar o Canil de Vieira, fa­mí­lias ca­ren­ciadas do con­ce­lho e adquirir materiais para atividades letivas.
2020-06-29


Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário