50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Reportagem

Assembleia Geral da Misericórdia de Vieira do Minho

Aprova Orçamento 2018 de cerca de 2 milhões e meio de euros

          
Assembleia Geral da Misericórdia de Vieira do Minho

A Santa Casa de Misericórdia de Vieira do Minho, em Assembleia de Irmãos realizada em 25 de Novembro, submeteu a análise e debate a Proposta de Orçamento para o ano de 2018 com a demonstração de resultados provisionais orçamentados em 2.481.100,00 euros que prevê o resultado líquido de seis mil e duzentos euros, que foi aprovado por unanimidade.
A proposta, segundo o Provedor Dr. Alfredo Ramalho, é baseada nos resultados apurados até 30 de Setembro do exercício em curso, acrescidos, na melhor estimativa, para os gastos e rendimentos a apurar até ao fim do ano. Segundo a mesma fonte, o Plano de Actividades e Orçamento para 2018 foi elaborado “tendo em conta os critérios do rigor e do realismo, e refletindo as tendências e impactos externos e internos passíveis de identificar com os indicadores disponíveis à data da sua elaboração”.


O documento apresentado à comunicação social refere alguns desafios do Plano de Actividades, no quadro económico actual e esperado a médio prazo, para garantir a sustentabilidade f ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado!
Escolha agora uma assinatura; ou se é assinante, autentique-se para ler artigo completo.

Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário