50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Reportagem

Festivais Regionais 2018 em Vieira do Minho

          
Festivais Regionais 2018 em Vieira do Minho

No Centro Escolar Do­min­gos Abreu, em Vieira do Mi­nho, realizou-se em 14 de Abril a edição deste ano dos Festivais Regionais de Bra­ga. A organização ficou a car­go da Junta Regio­nal de Braga em colaboração com a Junta de Núcleo de Vieira do Minho.
Cerca de 700 escuteiros, provenientes dos vários agrupamentos do CNE de Braga, participaram neste fes­­tival, considerado como um verdadeiro “Encontro de Ar­tes”. Cinema, vídeo, teatro, fotografia, música e can­­ção são artes que anu­al­men­te levam centenas de “jo­­vens escutas” a exibirem as suas capacidades no “Fes­­­tival EScurtas” de curtas metragens e no “Festival da Canção Monsenhor Amé­rico”, no concurso “Peças de Fogo do Conselho” e no “Concurso de Fotografia”.
Naquele dia, centenas de escuteiros deram cor à vila de Vieira do Minho, numa actividade de muita alegria, sor­ri­­sos, gargalhadas, brincadeiras, animação, partilha e amizade.


A Câmara de Vieira do Mi­nho, pela voz do seu presi­den­te, António Cardoso, ma­nifestou “ter pressa em saber se os escuteiros querem ou não avançar para a recu­peração da Casa Flo ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado!
Escolha agora uma assinatura; ou se é assinante, autentique-se para ler artigo completo.

Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário