Reportagem

Assembleia Municipal

Aprova alteração de empréstimo do Executivo de 700 mil euros

          
Assembleia Municipal

Na sessão ordinária da As­­­sembleia Municipal de Vi­­eira do Minho realizada na noite de 22 de Junho, foi aprovado, com 7 abstenções do PS, a contratação de empréstimo de médio e longo prazo de 700 mil eu­ros para beneficiação de ca­mi­nhos e estradas municipais de 2018 a 2020. Entretanto, o empréstimo com o mesmo montante, apro­va­do na sessão anterior pa­ra a instalação de iluminação pú­blica, foi anulado. Es­ta “al­teração” na finalidade da contratação do em­pré­stimo, que não constava na agenda de trabalhos, surge após a EDP se responsabilizar por colocar em grande parte do concelho lâmpadas leds, informou o presidente da Câmara.
Também na ordem de tra­ba­lhos, foi aprovada a in­te­gração de Pedro Pires, do PS, na Comissão de Revi­são do Regimento Interno da Assembleia. Recorde-se que o PS na sessão que ele­geu a Comissão “mostrou-se indisponível”.
Com 7 abstenções socia­lis­­tas foi aprovado a alteração ao mapa de pessoal; O recrutamento de cargo di­ri­gente de direcção in­ter­mé­dia de 3º grau; Segunda re­vi­são aos documentos pre­visionais, revisão esta que tem a ver “com as vias de co­municação no concelho”.


Por unanimidade, foi apro­­­­vada a isenção do pa­ga­­mento de taxa de ocupação público pelas espla­na­das comerciais no concelho. “Esta isenção tem que ser requerida nos serviços ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado com o seu login e password!
Clique para escolher uma assinatura; ou no caso de já ter uma assinatura por favor autentique-se com o seu login e password.


Comentários

Comentar esta notícia

Nome

Email

Comentário


Verificação de palavras
Escreva os caracteres que vê abaixo
B742X


    

Ainda ninguém comentou esta notícia!