50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Reportagem

Feira do Fumeiro de Vieira “a maior e melhor do país”

          
Feira do Fumeiro de Vieira “a maior e melhor do país”

Na perspectiva do presidente da Câmara Municipal, António Cardoso, a 13ª edição da Feira do Fumeiro, a rea­li­­zar de 15 a 17 de Fevereiro vai ser a “maior” do país. Pa­ra o ve­tere­ná­­rio Municipal, José Vieira Leite, “é a melhor”. Ambos, em conferência de imprensa realizada no passa­do dia 8 no salão Nobre dos Paços do Concelho, deram a conhecer o programa dos três dias que prometem ser um verda­dei­ro sucesso a superar as edições anteriores, “assumindo-se como o melhor evento gastro­nómico da re­gião”.
O certame vai contar com 27 produtores de fumeiro, sen­do 17 do concelho de Vieira do Minho, e os restantes de Mon­talegre, Cabeceiras de Basto e Ponte da Barca. Outros produtos da região, como o artesanato, hortí­co­las, co­­­bre, bordados, vinho verde, aguardente e queijos vão estar patentes em cerca de 30 stands.


O Município prevê investir cerca de 40 mil euros no evento que “vai potenciar a promoção do concelho, a gas­tro­no­­mia, os nossos produtos, a nossa oferta turística e a di­­namiza ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado!
Escolha agora uma assinatura; ou se é assinante, autentique-se para ler artigo completo.

Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário