Reportagem

Vieira do Minho com stand na Bolsa de Turismo de Lisboa

          
Vieira do Minho com stand na Bolsa de Turismo de Lisboa

Pelo segundo ano consecutivo o Município de Vieira do Minho montou um stand próprio na maior feira de tu­­rismo realizada em Portugal que decorreu de 13 a 17 de Março na FIL.
A participação nesta 31ª edição da BTL materializou-se na divulgação “das mais de 150 casas de turis­mo em espaço rural, na apre­sentação da restauração, na divulgação da Serra da Cabreira e suas po­ten­­cialidades na práti­ca de desportos de natureza, da divulgação de um conjunto de eventos e iniciativas ful­crais a afirmação do territó­rio e na divulgação das in­fra­estruturas municipais, com destaque para o Parque de Campismo da Cabreira, Teleski e Bar­co Tu­rís­tico Brancelhe”, afirmou o presidente da Câmara Mu­nicipal de Vieira do Mi­nho, António Car­doso, que também integrou uma co­mi­tiva que foi visi­tar e conhecer as novidades deste certame no passado dia 15 de Março. Para além de dezenas de proprietários de casas de tu­rismo rural e de restauração, cinco alu­nos do curso pro­fis­sional de turismo da EBS Vieira de Araújo, marcou presença naquele dia a Associação Amar Vi­eira, onde teve a oportunidade de dar a co­nhe­cer a gas­tronomia da região com uma degustação de fumeiro e a sopa à lavrador no pote.


Promover e afirmar Vieira do Minho como um destino tu­­­rístico foi a palavra de ordem durante cinco dias, com de­­talhadas informações sobre o destino Vieira do Minho, através da ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado com o seu login e password!
Clique para escolher uma assinatura; ou no caso de já ter uma assinatura por favor autentique-se com o seu login e password.


Comentários

Comentar esta notícia

Nome

Email

Comentário


Verificação de palavras
Escreva os caracteres que vê abaixo
Q819G


    

Ainda ninguém comentou esta notícia!