Reportagem

Bodas de prata da clínica Almeno Vieira Leite

          
Bodas de prata da clínica Almeno Vieira Leite

A Clínica Médica Alme­no Vieira Leite foi fundada em 1994 pelo Dr. Manuel Vieira Leite em ho­me­nagem ao “Pai, médico dos pobres, e que não co­­brava a quem ves­­tia há­­bitos e fardas”.
Desde logo, nas pri­mei­ras instalações, por ci­ma dos CTT, junto à ro­tunda do Parque, dire­cio­­nou a sua actividade pa­ra a prestação de cuidados de saúde es­pecia­li­za­­dos de proximidade no concelho de Vieira do Mi­nho.


A experiência desenvolvida no decorrer de 25 anos, per­mitiu elevar o seu nome co­mo uma referência local no se­ctor da saúde que se re­­vê em valores com foco no utente. É seu objetivo es­ta­­­­belecer com estes uma relação profissional, empá­ti­­ca, profícua e de confiança, dis­po­ni­bilizando um re­co­­­­nhe­cido corpo clínico, que passou para instalações junto à Casa do Povo e, há cerca de 11 anos, na Av. Professor Carlos Tei­xei­ra. Foi aqui que feste­jou as Bo­­das de Prata no dia 14 de Setembro, convi­dan­­­do todos os utentes, co­la­­­­bo­ra­do­res e fa­mi­liares pa­ra um lanche.
Dr. Manuel Leite, acompanhado da esposa Drª Margarida Ve­­­­­­­­ra e das filhas: Raquel, Ca­­­­­­­tarina e Alexandra Leite, as responsáveis pela festa, após soprar às velas do bo­lo dos 25 anos contou-nos que está orgulhoso pelo re­co­nhecimento e credibi­li­da­de angariado nestes anos de trabalho compro­me­tido, mui­to dele desde a primeira hora, como é o caso da re­­­­­­­­­­­­cep­­cionista “São­zi­nha An­­tu­nes”.
A seis meses da aposen­ta­­­­­ção do Serviço Nacional de Saúde, o Dr. Manuel vai dei­­­xar saudades a cerca de 1500 utentes da Extensão de Saúde de Rossas, onde é o clínico geral.
2019-10-07


Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário