50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Desporto

TAÇA AF BRAGA

Regresso às boas exibições

Apresentando o mesmo onze do jogo anterior, a equipa vieirense realizou uma das melhores exibições, prometendo um final de época em cheio. Aos dois minutos Luca na cara do guarda-redes desperdiçou oportunidade de abrir o activo. Bruninho num remate à entrada da área testou os reflexos do guardião contrário. Edu, que viria a ser a figura do jogo, num remate espectacular enviou a bola ao travessão. Jonas ao cair do pano para o intervalo rematou a centímetros da trave. Quanto ao Ponte limitou-se a ver passar “a corrente” de futebol apoiado e nem por uma vez importunou Igor.
Ler mais


PRO NACIONAL

Repetiu-se o equilíbrio da 1ª volta

Repetiu-se o resultado da 1ª volta num jogo bem disputado e o equilíbrio foi nota dominante. O líder do campeonato encontrou pela frente o Vieira SC que está de volta aos bons resultados e ambas as equipas ainda se pode defrontar nesta época para a Taça AF Braga.
Ler mais


TRAQUINAS

Vieira 2 Vilaverdense 4

Na manhã húmida, com as poeiras do Norte de África, os Traquinas do Vilaverdense e do Vieira Sport Clube proporcionaram um espectáculo agradável sobretudo aos familiares que os acompanharam. Como o escalão indica não faltaram “traquinices”, que os treinadores David Grilo, Duarte Carvalho e Vítor, num trabalho digno de registo tentam corrigir nos jovens vieirenses.
Ler mais


DIVISÃO DE HONRA

Guilhofrei 3 Arões 2

Depois da vitória nas Taipas (0-2), o Guilhofrei derrotou o Arões, outro histórico da Associação de Futebol de Braga que já passaram pelas ditas divisões nacionais. Mendanha, com um hatrick, foi a figura do jogo. Esta foi a terceira vitória consecutiva e a subida ao 5º lugar. Na próxima jornada desloca-se a Santo Estevão.

Ler mais


DIVISÃO DE HONRA

Taipas 3 Mosteiro 2

O Grupo Desportivo do Mosteiro na deslocação aos Caçadores das Taipas esteve perto de pontuar. Ao intervalo registava-se um empate a uma bola. Por duas vezes em vantagem, com golos de Coelho e Russo, permitiu na ponta final a reviravolta da equipa da casa que tinha apostado no regresso ao Pro-Nacional.
O GD Mosteiro na próxi­ma jornada recebe o Celoricense.

Ler mais


Ginásio Clube de Vieira com pódios no “All Dance Portugal 2024”

O Ginásio Clube de Vieira no “All Dance Portugal 2024” que se realizou em Santa Maria da Feira conquistou vários pódios.
Ler mais


TransPeneda-Gerês de 3 a 5 de Maio

Este ano o TransPeneda-Gerês ® conta com duas novidades, a partida dos 100km na Vila do Gerês e a partida dos 15km na Aldeia de Gralhas em Montalegre.
Ler mais


CAVA goleador no campeonato nacional de futsal

A equipa do CAVA sob o comando dos treinadores, Angélica Cardoso e Pedro Silva, foi apurada para a fase interdistrital.
Ler mais


Martynas Samsonas venceu Rali de Vieira do Minho

Martynas Samsonas, em Skoda Fabia N5, foi o grande vencedor do Rali de Vieira do Minho que se disputou de 29 a 30 de Março com condições meteorológicas bastante adversas, com o mau tempo que se fez sentir a condicionar algumas das classificativas da prova.
Ler mais


PRO NACIONAL

Amares 1 Vieira 2

O Vieira SC fez a sua obrigação que era ganhar ao lanterna vermelha, ape­sar de se apresentar des­falcado de elementos pre­ponderantes na equipa.
Ler mais