50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Desporto

GD Mosteiro quer o 4º lugar

          
GD Mosteiro quer o 4º lugar

O GDC Mosteiro iniciou no passado dia 22 de Agosto os trabalhos referentes à época 2017/2018, ao comando do técnico David Grilo e dos seus adjuntos Duarte Gonçalves e Daniel Alves. Fazer melhor do que no ano passado é a “obrigação “classificar-se nos primeiros quartos lugares, objectivo primordial, que será premiado com uma deslocação a Zurique de todo o plantel. Os emigrantes naquela cidade Suiça já preparam um torneio e outras actividades para o intercâmbio no mês de Junho. Outro atractivo para esta época é o “campeonato concelhio” entre os três clubes: Guilhofrei, Mosteiro e Rossas.
Criar um espírito de equipa forte é a principal arma que a equipa técnica está a incutir no plantel, apesar do amadorismo (uma sandes e um sumo no final dos jogos), para levar de vencida os seus adversários, principalmente os realizados no campo Paroquial.


A direcção liderada por António Gomes, eleita para novo mandato de dois anos, tudo fará para que não falte nada aos atletas e enche de orgulho a centena de associados. Após pequena ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado!
Escolha agora uma assinatura; ou se é assinante, autentique-se para ler artigo completo.

Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário