50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Diversos

Encerramento da caminhada mariológica no Arciprestado

          
Encerramento da caminhada mariológica no Arciprestado

A Mensagem de Fátima, um pouco esquecida por toda a parte, foi reavivada no Arciprestado, através da Peregrinação da Imagem de Nossa Senhora, por todas as paróquias e que culminou no passado dia 14 de Outubro, com a benção das imagens do Coração de Jesus e do Coração Imaculado de Maria e a consagração do Arciprestado a Jesus e a Maria.
Esta caminhada, que se pretendeu geradora duma “memória ativa”, foi acompanhada por uma ação de formação, preparada e orientada em todas as freguesias, pela Liga Eucarística.
O trabalho de preparação, encerrou no II Domingo do Advento na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, sede do Concelho numa cerimónia muito simples mas cheia de significado.
O encerramento previa a Consagração do Concelho, Instituições Administrativas com seus representantes, as pessoas, a terra com toda a criação, seres que nela vivem: animais e plantas, recursos, naturais como água e florestas.


Nesta intenção, estiveram presentes, António Cardoso, presidente da Câmara, e Elsa Ribeiro, a vice-presidente. Na Eucaristia, presidida pelo Padre Nuno Campos, teve lugar o comprom ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado!
Escolha agora uma assinatura; ou se é assinante, autentique-se para ler artigo completo.

Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário