50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Igreja

X Congresso da AIC

A meio da ponte rumo ao futuro

          
X Congresso da AIC

A Associação de Imprensa de Inspiração Cristã (AIC) realiza o seu Xº Congresso de 26 a 28 de Outubro onde vai analisar que modelos editoriais e empresariais devem ser assumidos pela imprensa regional.
Durante 3 dias, o tema vai estar em análise num Congresso, que inspira o decorrer dos trabalhos na travessia de uma ponte, nomeadamente a que liga as margens do Tejo, junto à foz.
O X Congresso da AIC vai decorrer no Convento dos Capuchos, em Almada, entre os dias 26 e 28 de Outubro de 2017, e colhe no imaginário da ponte o itinerário para os debates que propõe aos participantes. Primeiro, para identificar a relevância da imprensa regional, nomeadamente a de inspiração cristã, ao longo da história; depois para avaliar a tensão em curso em muitos títulos, nomeadamente entre o papel e o pixel, o impresso e o digital; indicando, num terceiro momento, que modelo empresarial e editorial deve ser assumido pelos títulos da AIC, no contexto atual.


O Congresso inicia e encerra com duas grandes conferências, a primeira sobre a comunicação como identidade do cristão, discípulo missionário, em todos os tempos; e a última para of ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado!
Escolha agora uma assinatura; ou se é assinante, autentique-se para ler artigo completo.

Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário