50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Opinião

BICADAS DO MEU APARO

O ben-u-ron dos portugueses

          
BICADAS DO MEU APARO

Mal nascido este Governo e o seu primeiro-ministro; eufemisticamente publicitada a acção política deste Governo; estatísticas fabricadas, dos feitos obtidos por este Governo; incompetências, facilitismos e pouca qualidade nos conhecimentos do que é o sentido de Estado; desgraças nacionais deixadas ao sabor dos ventos com mortes desnecessárias, em prol de interesses organizados; sindicatos e activistas políticos “comprados”, para se auto silenciarem a favor deste Governo mal nascido, repito, isto e muito mais, é a situação política e actores, que o presidente da República tem tido, tem vigiado e, sem quaisquer sombra de dúvidas tem apoiado em nome dos portugueses e em nome da honra nacional. Marcelo Rebelo de Sousa, um dos melhores presidentes da República de Portugal – até hoje, pelo menos! – tem sido remédio, o real ben-u-ron que o país diariamente necessita.
Os portugueses não têm saúde social, económica e laboral. Não se vislumbra futuro, não se pode projectar ou sonhar o futuro: tudo se apresenta com embaraços e medos, actua-se com cautelas e caldos de galinha e, tantos, perderam a alegria de viver e a esperança de um Portugal melhor!


Logo, as dores de cabeça de milhões de desiludidos, de pobres, de perseguidos em locais de trabalho, de novos escravos fabricados por gélidos e novos ditadores…, apenas um som escu ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado!
Escolha agora uma assinatura; ou se é assinante, autentique-se para ler artigo completo.

Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário