Autarquia

Norte 2020 aprova candidaturas de Vieira

          

Ao programa NORTE 2020, instrumento financeiro de apoio ao desenvolvimento regional do Norte de Portugal, gerido pela CCDR-N, que aplicará durante os próximos anos 3,4 mil milhões de euros de verbas comunitárias, Vieira do Minho submeteu as seguintes candidaturas: Requalificação da Feira Semanal e Requalificação da Escola Básica e Secundária, ambas aprovadas e com obras a iniciar a curto prazo. Aguardam decisão favorável, a reabilitação do Bairro Srª da Fé; Criação de rede ciclável e pedonal da Vila; Requalificação do Largo Brás da Mota; Requalificação do edifício da Casa do Povo; Requalificação do Bairro Residencial Amaro Adelino da Costa na Cabine; Requalificação de arruamentos da Vila.


O Fundo Comunitário vai disponibilizar 349 129 mil euros para a requalificação do espaço da Feira Semanal e 2 549 999 euros para a requalificação da Escola Básica e Secundária de V ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado com o seu login e password!
Clique para escolher uma assinatura; ou no caso de já ter uma assinatura por favor autentique-se com o seu login e password.


Comentários

Comentar esta notícia

Nome

Email

Comentário


Verificação de palavras
Escreva os caracteres que vê abaixo
FI8KM


    

Ainda ninguém comentou esta notícia!