50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Desporto

PRO NACIONAL

Vieira SC assumiu a liderança

Os vieirenses sabiam que a vitória e uma derro­ta do Forjães frente ao Prado colocavam o Vieira SC na liderança do campeonato. Não só por isso, mas também, entraram com vontade de marcar cedo e tiveram no primeiro quarto de hora de jogo três situações de golo. Luca, por duas vezes e Martinez foram os protagonistas. Respondeu o Esposende e depois de uma valiosa in­tervenção de Igor, o travessão da sua baliza travou um remate de um homem da foz do Cávado. Em cima do intervalo, Marquinhos em boa posição não deu o melhor seguimento a um cruzamento milimétrico de Martinez.
Ler mais


PRO NACIONAL

Vieira SC vira em primeiro

O Vieira SC vira para a segunda volta em 1º lugar com uma vitória categórica. Nos primeiros minutos a equipa da casa ainda assustou com dois remates ao lado da baliza de Igor, mas no primeiro canto a seu favor, Shweps de cabeça fez o primeiro golo para os vieirenses.
Ler mais


PRO NACIONAL

Vitória difícil mas saborosa

Separados por três pontos, o Vieira SC com grande valentia e competência não permitiu que o Prado o apanhasse na tabela classificativa.
Ler mais


Guilhofrei 2 Esporões 0
(interrompido aos 65 minutos)

O jogo entre o Guilhofrei 1º classificado e o Esporões, 2º classificado, foi interrompido aos 65 minutos devido ao nevoeiro, quando a equipa da casa vencia por 2-0, com golos de Veiga.
Ler mais


Gama reforça Vieira SC

O médio Tomás Gama, de 23 anos, do Lank Vilaverdense é o novo reforço do Vieira SC e já em Prado actuou os últimos minutos da partida.
Ler mais


Rui Rocha 2.º nos “navegadores”

O vieirense Rui Rocha foi galardoado com o prémio do 2° lugar da geral “Navegadores” do Troféus Ralis que decorreu no dia 19 de Novembro, em Vila Nova de Famalicão.
Ler mais


Vodafone Rally de Portugal confirmado para 2023

O Vodafone Rally de Portugal foi confirmado no calendário do Campeonato do Mundo de Ralis (WRC) de 2023, disputando-se entre os dias 11 e 14 de maio. A prova do Automóvel Club de Portugal (ACP) será a quinta etapa de um calendário composto por 13 ralis e com novidades.
Ler mais


DIVISÃO DE HONRA (Série B)

Guilhofrei dá a cambalhota no marcador

O Pedralva foi a vencer para o intervalo por 1-0,resultado lisonjeiro porque a ACR de Guilhofrei das várias oportunidades que dispôs, enviou duas bolas à trave, por Lucho e Focas. Na segunda parte e quando a ACR Guilhofrei estava a procura de empatar a partida sofreu o segundo, um grande golo, num aproveitamento de um mau alívio defensivo.
Ler mais


DIVISÃO DE HONRA (Série B)

Confirmação da liderança


A ACR de Guilhofrei confirmou a liderança e continua invicto. O Sequeirense na única aproximação que fez à baliza da ACR Guilhofrei fez golo, mas não deu para assustar, porque Paulinho antes do intervalo fez o empate, depois de várias situações de golo.
Ler mais


1.ª DIVISÃO (Série E)

GD Mosteiro falha penalty e o 1º lugar

O GD Mosteiro controlou o jogo de princípio ao fim, não traduziu em golos as oportunidades criadas, acabando mesmo nos minutos finais por desperdiçar uma grande penalidade. O futebol é isto vive de golos o Mosteiro está bem e continuará a trabalhar no sentido de crescer e obter resultados mais positivos.
Ler mais