50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Desporto

Rally de Portugal em Vieira a 21 de Maio

Num ano em que se comemora as 50 edições do Campeonato do Mundo de Ralis, o Vodafone Rally de Portugal volta à serra da Cabreira com duas passagens: Sábado – 21 de maio. PE10 – Vieira do Minho 1 – 17.63 km – 7h38m e PE13 – Vieira do Minho 2 – 17.63 km – 14h38m).
Ler mais


Vieira SC renova com atletas

Depois da renovação com a equipa técnica liderada por Roger Bastos para a época 2022/2023, a direcção do Vieira SC vem divulgando a renovação de vários atletas. Até ao fecho desta edição, Luca, Igor, Luís Vaz, Bruno Oliveira, Chiquinho, Bruno Correia (Schweppes) e Diogo Novo já se comprometeram com o clube.
Ler mais


INICIADOS B

O caminho continua a fazer-se

A equipa de iniciados B do Vieira SC averbou mais uma vi­tória no campeonato distrital da 2ª divisão da AF Braga, ao receber e vencer, de uma forma inteiramente jus­ta, por 5-2, o Rendufe FC, do conce­lho de Amares. Ori­entados por Paulo Lo­pes e Zé Luís des­de os es­calões in­feriores é caso para se di­zer que o ca­minho continua a fazer-se.
Ler mais



ACR Guilhofrei em 8º lugar da série B

A ACR de Guilhofrei na penúltima jornada deslocou-se ao Celeirós, onde perdeu por 2-1. No próximo Domingo, 15 de Maio, recebe o Caldelas na derradeira jornada para consolidar o 8º lugar da série B da Divisão de Honra.Cumpridas 25 jornadas, o Gulhofrei regista 9 vitórias, 4 empates, 12 derrotas, marcou 40 golos e sofreu 46.
Ler mais



Nelson Martinho renova pelo Amares

O treinador Nelson Martinho que tinha substituído Hugo Ramos, na segunda jornada do campeonato Pro-Nacional série A e ficou em 7º lugar, renovou por mais uma época.
Ler mais


Calendário do futebol próxima época

A Supertaça está agendada para 31 de Julho, uma se­ma­na antes do arranque da I Liga 2022/23, a 7 de Agosto e termina em 28 de Maio. Uma semana depois há lugar da final da Taça de Portugal.
Ler mais


DIVISÃO DE HONRA

Grande noite de promoção ao futebol distrital

O campo Desportivo José Joaquim Pereira depois da vistoria por parte dos técni­cos da AF de Braga que permite jogos com luz artificial viveu uma noite de festa que promoveu o futebol distrital. Grande moldura humana, grande entusiasmo de ambas falanges dos adeptos, grandes condições (parabéns à Direcçao da ACR Guilhofrei pelo es­forço contínuo de melhorar as condições), equipas mui­to competitivas, que por motivos diferentes queriam mui­to vencer. O Guilhofrei que já não vencia há cinco jornadas e o Sobreposta a lutar por um lugar que lhe ga­rante a manutenção.
Ler mais


PENSAMENTO DESPORTIVO

A melhor versão do Porto de Conceição

O FC Porto de Sérgio Conceição parece muito bem encaminhado para se tornar no novo campeão nacional. Os dragões têm seis pontos de vantagem em relação ao Sporting e têm o título muito perto, um título que assenta que nem uma luva aos portistas, diga-se.
Ler mais