Desporto

Ciclismo

Colombiano vence 31º Prémio do Minho. Belga vence em Vieira

Os corredores estrangeiros dominaram o 31.º Grande Pré­mio do Minho, prova de ciclismo para júnio­res que decorreu de 25 a 28 de Julho. Com etapas em Mel­gaço, Guimarães e Vieira do Mi­nho o colombiano Jhonatan Chaves (Team In­genieria), foi o grande vencedor.


PENSAMENTO DESPORTIVO

Estão a estragar os miúdos...

Esta semana vi uma transferência, neste tão agitado mercado de verão, que me deixou reticente. Com apenas 16 anos, Xavi Simons trocou o FC Barcelona pelo milionário Paris Saint-Germain. Para o adepto em geral, es­ta será apenas mais uma transferência como muitas outras. Para mim, é razão para soar o alarme.



Foco Criativo vence torneio de Guilhofrei

A equipa do Foco Criativo/ElecrticiPi, foi a vencedora do XXVII torneio de futebol de 7 organizado pe­la ACR de Gui­lho­frei, ao le­var de vencida o GD Mosteiro nos pénaltis (6-5), depois de registar-se um empate (3-3) no prolongamento. A final disputou-se em 13 de Julho com muito pú­bli­co nas bancadas do cam­po Desportivo José Joa­quim Pe­reira.





Apresentação do Vieira SC para a época 2019/2020

“Este plantel tem a minha cara”, Roger Bastos

Em 20 de Julho a Comissão Administrativa (CA) do Vieira SC apre­sentou à comunicação social o plantel do Vieira SC para 2019/2020.


Tiro aos pratos

Clube de Vieira vencedor em toda a linha

O Clube de Caça e Pesca de Vieira do Minho venceu a décima sétima edição do Circuito Interclubes de ti­ro aos pratos, por equipas, e Pedro Barbosa foi o “ven­ce­dor absoluto”. A equipa A classificou-se em 1º lugar e a equipa B no 2º lugar do pó­dio que ficou completo com o Clube de Chaves A.
Na classificação geral, Pe­dro Barbosa, de Vieira foi 1º; Paulo Moreira, de Chaves o 2º e António Gonçalves, de Vieira, vencedor da Ta­ça há 15 dias atrás foi 3º. Mais três atiradores de Vi­eira do Minho figuram no top ten. Em Veteranos (ati­ra­dores com 60 anos), a vi­tó­ria veio para Vieira, com Raúl Alves a superiorizar-se à concorrência.


Tiro aos pratos: António Gonçalves vence Taça Interclubes

Clube Caçadores de Vieira revalida título

António Gonçalves, do Clu­be de Caça e Pesca de Vieira do Minho venceu a IV Taça Inter­clu­bes 2019 de tiro aos pra­tos revalidando o tí­tu­lo conquistado na épo­­­­ca passada pelo clube vi­eirense. O vencedor absoluto do troféu foi obrigado a “um ma­ta-mata” numa final de um só tiro com Paulo Ribeiro, da Régua e com Pe­­dro Barbosa, de Vi­ei­ra, vencedor da edição de 2018.