Desporto

ACR Guilhofrei vence torneio quadrangular

No campo Desportivo José Joaquim Pereira, a ACR Guilhofrei venceu a primeira edi­ção do Guilhofrei Cup, que contou com a participação de três equipas vieirenses: Guilhofrei, Mosteiro e Rossas e ainda do Condor SC, pela primeira vez inscrito na série A da 1ª divisão distrital e que tem ao seu dispôr jogadores de várias nacionalidades.
Ler mais



3.º/4.º lugar

Rossas 0 Condor 4

O GRC de Rossas apresentou-se neste torneio com apenas dois treinos e com um número reduzido de atletas não se esperava grandes resultados nos testes para a equipa treinada por Vasco Fernandes.
Ler mais


Vieira recebe Rali Serras de Fafe

O Rali Serras de Fafe e Felgueiras, prova pontuável para o campeonato de Portugal e Europeu de Ralis realiza-se dia 1, 2 e 3 de Outubro. Em Vieira do Minho no Sábado, dia 2, disputa-se dois troços por duas veze: Srª da Fé (Cruzeiro)- Anjos, 18,06Kms, às 9h50 e 15h45 e Agra - Zebral, 11,25Kms, às 10h25 e 16h20.
Ler mais




PENSAMENTO DESPORTIVO

Destaques para acompanhar na Liga BPI 2021/22

Leonor Alves (Clube de Albergaria): Médio de 17 anos, in­ternacional jovem por Portugal. Realizou a primeira temporada a nível sénior na época passada e pegou de estaca no miolo do Clube de Albergaria, tendo realizado 23 encontros. Pode fazer as posições ‘6’ e ‘8’, tem qualidade com bola no pé e é muito forte no desarme e nos duelos pelo chão.
Ler mais


GRC Rossas inaugura relvado sintético

No dia 12 de Setembro, o Grupo Cultural e Recreativo de Rossas viveu um sonho com a requalificação e arrel­va­mento sintético do campo Francisco de Matos. As obras, que rondam os 200 mil euros, contemplaram o relvado sintético com as dimensões actuais de 97metros de comprimento, por 54metros de largura, novos acessos aos balneários, uma pequena bancada a norte, iluminação preparada para leds, construção de uma vedação e ainda um depósito de água com capacidade de 35 mil litros. A construção de uma bancada lateral junto aos balneários e a empreitada desejada.
Ler mais


PRO NACIONAL

No campo das Oliveiras Igor em grande

Devido ao atraso na colo­ca­ção de nova relva sintética no Estádio Municipal, o Vieira SC iniciou o campeonato no terreno do adversário, demonstrando grande atitude competitive e com Igor intransponível. Não houve golos, mas oportunidades não faltaram, mais para o Serzedelo que aposta num projecto de subida, enquanto os vieirenses que apenas utilizaram, de início dois re­forços (Pepe e Márcio), ano após ano, com Roger Bastos vão recuperando o respeito pela equipa mais ti­tulada da AF de Braga. Is­so foi visivel na bancada do campo das Oliveiras, que voltou a encher-se de público.
Ler mais


Substituição da relva artificial do Estádio Municipal de Vieira do Minho

Os trabalhos de substituição do relvado sintético do Estádio Municipal de Vieira do Minho iniciados a meados de Agosto, a cargo da empresa Aru Sport, Lda, obrigaram o Vieira SC a alterar a ordem do primeiro jogo. Assim o Vieira SC desloca-se a Serzedelo no dia 11 na primeira jornada do Pro-Nacional.
Ler mais