Desporto

PENSAMENTO DESPORTIVO

“Perdoa-nos, Francisco...”

          

Uma notícia no mínimo surpreendente atingiu-nos du­ran­te esta semana: Francisco Geraldes vai voltar a ser em­prestado pelo Sporting, com o destino a ser o Eintracht Frankfurt onde vai ser companheiro do ex-portista Gonça­lo Paciência e do benfiquista Luka Jovic.
É, porém, complicado perceber como é que o Sporting é capaz de voltar a ceder um jogador desta qualidade, ain­da para mais com tudo o que aconteceu no clube leo­nino ao longo dos últimos meses. Se Geraldes já tinha feito falta em 2017/2018 aos leões, em 2018/2019 vai fazer ainda mais. Aliás, este tinha tudo para ser uma das principais figuras do novo Sporting, depois de ter “ex­plodido” completamente na temporada passada ao serviço do Rio Ave.


A verdade é que com Jesus nunca teve grandes hipóte­ses, mas pensei que as coisas fossem mudar com o no­vo treinador e a nova direção. Por esta altura, cometem o mesmo erro de Jorg ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado com o seu login e password!
Clique para escolher uma assinatura; ou no caso de já ter uma assinatura por favor autentique-se com o seu login e password.


Comentários

Comentar esta notícia

Nome

Email

Comentário


Verificação de palavras
Escreva os caracteres que vê abaixo
SM9CV


    

Ainda ninguém comentou esta notícia!