Desporto

BTT Brancelhe percorre de Chaves a Faro (EN2)

          
BTT Brancelhe percorre de Chaves a Faro (EN2)

O Grupo de Praticantes BTT Brancelhe, organizou e realizou o percurso da estrada nacional (EN2) que atravessa Portugal de Norte a Sul, tendo o seu início em Chaves (Km 0) e o seu término em Faro (Km 738,5). É a estrada de maior extensão do país e a terceira estrada mais extensa do mundo, com 738,5 km, lo­go a seguir à rota 66 dos Estados Unidos e à rota 40 da Argentina.


Esta “aventura” realizou-se nos dias 25, 26, 27 e 28 de abril, com as seguintes etapas: Chaves – Viseu, com 170km; Viseu – Vila de Rei, com 185km; Vila de Rei – Torrão, com 190km e Torrão – Faro, com 170km, contando com 16 atletas de Vieira do Minho e dois atletas convidados: Fernando Mo­ta; Sérgio Mota; Hélder Mota; Luis Oliveira; Miguel Oli­veira; Jaime Fonseca; Ma­­­nuel Vieira; Duarte Costa; Luis Martins; Nuno Gon­çal­ves, Pedro Barroso, Jorge Barroso, Raul Fernan­des, Rafael Sousa, Hugo Gon­­çalves, Manuel Teixei­ra, Fernando Parente e Val­ter Ferreira.
Mais uma iniciativa da BTT Brancelhe, que pretende fomentar o espírito de grupo, de solidariedade, de sacrifício e de superação, sendo estes objetivos conseguidos na totalidade.
O Grupo BTT Brancelhe, agradece o incentivo que foram recebendo, antes e durante esta “aventura”.
Fernando Mota
2019-04-29


Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário