50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Desporto

Vieira Sport Club vence Taça Amizade

          
Vieira Sport Club vence Taça Amizade

O Vieira SC ao derrotar na final o Mosteiro por 2-1 conquistou a Taça Amizade organizada pelo Município de Vieira do Minho. O troféu fi­ca definitivamente na sala de troféus do Vieira SC por ter ganho a prova por três vezes.
Esta edição teve início na noite de 21 de Maio com jo­gos de 60 minutos, a ACR de Guilhofrei venceu o GRC Rossas por 4-1. Pelo Gui­lhofrei marcaram Ro­ber­to (3) e Márcio. Paeka foi o autor do golo do Ros­sas. No jogo seguinte o GD do Mosteiro venceu por três bolas a zero a ACD Ventosa, equipa que disputa o campeonato do INATEL. Ne­nuco abriu o activo e Ri­cardo Vi­ei­ra bisou. Na quinta-feira 23 de Maio, o GD Mosteiro, com um golo de Ze­tó derrotou a ACR de Gui­­lhofrei e apu­rou-se para a final. Jogos presenciados por público em número superior aos jogos do Vieira SC para o campeonato Pro Nacional.


Na manhã de Sábado, 25 de Maio, com reduzido número de público, o Rossas ven­ceu em penálties 4-2 o Guilhofrei, obtendo o 3.º lugar. Na final o Vieira SC levou de vencida o GD do M ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado!
Escolha agora uma assinatura; ou se é assinante, autentique-se para ler artigo completo.

Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário